Ganhe 20%de desconto na sua primeira compra de cursos com o cupom “DORINA20”.

Cursos Disponíveis

Rodapé

Compras e pagamentos

Ao selecionar o curso, será direcionado para a página de “Carrinho de compras”, abaixo do nome do curso no centro da tela, em “Código do Cupom” escreva o cupom de desconto recebido e depois finalize clicando em “Aplicar”. Use “Tab” para navegar.

Aceitamos PIX, boleto e cartão de crédito (em até 12 vezes sem juros).

Entre em contato com nosso setor comercial pelo Whatsapp: 5087-0999, pela opção 6 ou pelo e-mail: [email protected]

Sobre os Cursos

Depois de receber a confirmação de pagamento do curso comprado, acesse o site: https://ava.fundacaodorina.org.br/login/ e insira login (e-mail ou nome de usuário) e senha criado no ato da compra ou enviado pela Central de Formações. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Formações pelo Whatsapp: 5087-0999, pela opção 6 ou pelo e-mail: [email protected]

Acesse o site: https://ava.fundacaodorina.org.br/login/ e clique em “Perdeu a senha?” abaixo do botão “Acessar” no centro da tela (Use “Tab” para navegar). No bloco “Buscar pelo endereço de e-mail” escreva o seu e-mail de cadastro e receberá em seu e-mail um link para alterar a senha.

Sim, as aulas ao vivo ficarão gravadas na plataforma caso não tenha possibilidade de participar.

Os cursos da Central de Formações são voltados tanto para aqueles interessados em aprender sobre acessibilidade quanto para profissionais da área, não sendo necessário dominar o conteúdo, como o curso de Introdução à Editoração Braille, Introdução à Audiodescrição.

Ainda não encontrou o que procura?

Entre em contato com a nossa equipe e responderemos suas dúvidas.

Take the First Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Forward Thinking

Actionable Content